FAQ   •  Pesquisar   •  » » INSCRIÇÃO SÓCIO MS « «  •   Entrar  •  Registrar

CHAT REPORT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Novo Tópico   Responder Mensagem    :: Margem-Sul Tuning :: - Índice do Fórum -> Entrevistas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
twinsoul83
Tuning ´R US

Registado: 19 Mai 2007

MensagemEnviada: Seg Jan 11, 2010 9:09 am    Assunto: Responder com Citação

obrigado pelas palavras amigao jorge Wink
nós é k agradecemos por nos teres recebido e teres te disponibilizado a 100% para esta report (já há muito merecida) Razz
fikamos todos muito contentes por te ter de novo em "CASA"

um grande abraco dos twins e nunca te esqueças k estamos cá para o k der e vier Wink

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
^Se7eN^
Tuner

Registado: 22 Abr 2008

MensagemEnviada: Seg Jan 11, 2010 8:00 pm    Assunto: Responder com Citação

yellow dream escreveu:
que dizer depois disto tudo amigos? Embarassed
simplesmente obrigado
a todos que me estimam,que continuam a acreditar na pessoa que sou,que continuam a ser meus amigos apesar de certos imprevistos e contrariedades,aqueles que continuaram a me "procurar" e acompanhar como amigo apesar da minha longa ausencia do forum/club,aqueles que sempre me apoiaram,aqueles que sempre insestiram para o meu regresso ao forum/club,enfim...um nao mais acabar de situaçoes e ocorrencias que me fizeram pensar muito,mas mesmo muito durante estes meses de minha ausencia do forum/clube.
resumindo...com esta grande report destes dois manos amigões do peito,fiquei estupefacto com tanta palavra elogiosa a minha pessoa e ao mesmo tempo ao meu 5º filho(como eu lhe chamo diversas vezes lool)Surprised
a report está muito bem conseguida,com um texto muito bem enquadrado da realidade do que representa hoje o "yellow" para mim e para o nosso tao querido "MUNDO" tuning,com pormenores de requinte a roçar o profissionalismo,e acima de tudo,apresentam um trabalho digno e exemplar de verdadeiros amantes e representantes do TUNING!!!!um bem haja muito grande para voces meus amigos Pedro e Miguel yo
gostei muito de toda a report,das fotos,do grande video,adorei aquele final,acho que está muito,mas mesmo muito bem conseguido:wink:
foi um prazer vos ter cá em casa amigos e confraternizar com voces mais uma vez,sabem bem que esta porta esta smp aberta para os amigos,sabem o que é que vocês arranjaram com esta história toda Question Question Question
tocaram-me no love e fizeram com que eu deixe para trás os problemas,uma certa magoa com td o que se passou(e um pouco do orgulho Wink ) e finalmente regresse para o convivio para junto de todos vós.
o Jorge Yellow Dream está de regresso á familia MStuning,meus amigos !!!
cumps
ass.Jorge Ferreira - Yellow Dream

Já tinhas era saudades seu malandro Laughing Laughing

Faz sempre falta malta com juízo neste meio. Wink

Grande abraço.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
yellow dream
Tuning ´R US

Registado: 01 Jul 2007

MensagemEnviada: Ter Jan 12, 2010 12:38 pm    Assunto: Responder com Citação

eddy escreveu:
Isso sim é boa noticia Jorge,deixa essa gente falar,o que eles devem ter é dor de cotovelo,manda tudo pra táz das costas,e não te váz embora por causa dessa gente,ñ lhes fassas a vontade.

Bem vindo de novo yo

Mr. Green
podes crêr amigo Wink

piri_pw escreveu:

Very Happy Assim é k é!!

Wink

BLACK CUP TUNING escreveu:
Ah Ganda Jorge sê muito Bem Vindo novamente! yo
Grande Abraço

brigado amigo Tiago Wink

Rakiki_gti escreveu:

vai te embor paa ninguem te curte , tens um carro k assuta parece o sol nao se consegue olhar de frente.. lololololol

ranhoso.........pra proxima que cá venhas a casa ponho-te um pouco de veneno no comer Mr. Green ,e olha que nao sao poucas as oportunidades LOOOOOOOOOl

Dandy escreveu:
Mr. Green Mr. Green Mr. Green Mr. Green Mr. Green

ja viste isto Dandy?nao tem respeito ao dono Laughing

Estriga escreveu:
Sem duvida o melhor projecto Português e sabes bem disso, bem como consciencia do mesmo...e está tudo dito e redito... hehehe

Só acrescentar... Bem-vindo a casa jorge Wink

E mais uma vez os grandes gémeos estão de parabéns... duplamente hehe =)

brigado Estriga Wink
ainda estou a espera do café que prometeste loool
epá,nao vale a pena fugires só por 0.60€ Mr. Green
os gemeos qualquer dia estao em hollywood....fora de brincadeiras,tao no bom caminho,estao a melhorar a olhos vistos,muito bom mesmo Wink

gamarra_tuning escreveu:
E assim mesmo jorge.Estou muito feliz com o teu regresso a este grande clube.
Um grande abraço para ti.
Tudo de bom amigo Wink

brigado gamarra,para quando uma visita ao continente?

twinsoul83 escreveu:
e nunca te esqueças k estamos cá para o k der e vier Wink

eu sei disso amigos....sempre soube disso e nunca duvidei,nem por um segundo Wink
se existe pessoas em quem se pode confiar,esse alguem sao voces!!!

^Se7eN^ escreveu:

Já tinhas era saudades seu malandro Laughing Laughing

Faz sempre falta malta com juízo neste meio. Wink

Grande abraço.

Smile nunca neguei que os amigos aqui ficaram.....
brigado pla confiança pedro Wink
abraço amigo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Jomata
Deep Tuner

Registado: 13 Ago 2008

MensagemEnviada: Qua Jan 13, 2010 2:47 am    Assunto: Responder com Citação

Amarelinho Fiquei contente por teres voltado, espero que da próxima que vejas algo de errado avisa pois tomaremos algumas medidas.

E quando passares a ponte abre os olhos Shocked
pois da ultima vez ias em modo económico
lol
Estriga
STAFF

Registado: 23 Fev 2007

MensagemEnviada: Qua Jan 13, 2010 1:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Jomata escreveu:
Amarelinho Fiquei contente por teres voltado, espero que da próxima que vejas algo de errado avisa pois tomaremos algumas medidas.

Eu mijo para as jantes de quem andar no MS a destabilizar... Ta dito e escrito!
vao ver o k é bom pá jante brilhar lol Wink

yellow dream, o café a ver se é la pa fim deste mês que é kuando estou livre mesmo da faculdade.
Tuning ´R US

MensagemEnviada: Qui Jan 14, 2010 10:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Jomata escreveu:

lol

Wink ,de preferencia que nao haja proxima vez Smile
na ponte?acho que a biatura já conhece o caminho de tanta vez lá passar lool,por ixo nao é preciso estar muito atento lol
é que nao te via mesmo Laughing

Estriga escreveu:
Jomata escreveu:

yellow dream, o café a ver se é la pa fim deste mês que é kuando estou livre mesmo da faculdade.

destabilizar?a minha opiniao?acho que um forum,é para o "pessoal" expor ideias, trocar ideias,divertir-se,arranjar amigos,conviver,enfim...coisas que tragam algo de util e bom para o nosso melhor bem estar e nosso melhor dia-a-dia nesta vida tao agitada e stressante que levamos neste mundo cada vez mais moderno e sofisticado,mas ao mesmo tempo mais "cruel" e menos vivido do que outrora....
o coffe???com os juros,quando pagares já sao uns 5 ou 6 Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
3spanhol
Tuning ´R US

Registado: 20 Out 2007

MensagemEnviada: Sex Jan 15, 2010 4:08 am    Assunto: Responder com Citação

yellow dream escreveu:
Jomata escreveu:

lol

Wink ,de preferencia que nao haja proxima vez Smile
na ponte?acho que a biatura já conhece o caminho de tanta vez lá passar lool,por ixo nao é preciso estar muito atento lol
é que nao te via mesmo Laughing

Estriga escreveu:
Jomata escreveu:

destabilizar?a minha opiniao?acho que um forum,é para o "pessoal" expor ideias, trocar ideias,divertir-se,arranjar amigos,conviver,enfim...coisas que tragam algo de util e bom para o nosso melhor bem estar e nosso melhor dia-a-dia nesta vida tao agitada e stressante que levamos neste mundo cada vez mais moderno e sofisticado,mas ao mesmo tempo mais "cruel" e menos vivido do que outrora....
o coffe???com os juros,quando pagares já sao uns 5 ou 6 Laughing

Oh Jorge olha k tu tambem andaste a dever uma cola k se transformou em 3 ou 4 a pala das taxas de juro e da euribor!!!!! Razz
Tuning ´R US

Registado: 14 Mar 2007

MensagemEnviada: Ter Jan 19, 2010 11:38 am    Assunto: Responder com Citação

yellow dream escreveu:
simplesmente obrigado
a todos que me estimam,que continuam a acreditar na pessoa que sou,que continuam a ser meus amigos apesar de certos imprevistos e contrariedades,aqueles que continuaram a me "procurar" e acompanhar como amigo apesar da minha longa ausencia do forum/club,aqueles que sempre me apoiaram,aqueles que sempre insestiram para o meu regresso ao forum/club,enfim...um nao mais acabar de situaçoes e ocorrencias que me fizeram pensar muito,mas mesmo muito durante estes meses de minha ausencia do forum/clube.
resumindo...com esta grande report destes dois manos amigões do peito,fiquei estupefacto com tanta palavra elogiosa a minha pessoa e ao mesmo tempo ao meu 5º filho(como eu lhe chamo diversas vezes lool)Surprised
a report está muito bem conseguida,com um texto muito bem enquadrado da realidade do que representa hoje o "yellow" para mim e para o nosso tao querido "MUNDO" tuning,com pormenores de requinte a roçar o profissionalismo,e acima de tudo,apresentam um trabalho digno e exemplar de verdadeiros amantes e representantes do TUNING!!!!um bem haja muito grande para voces meus amigos Pedro e Miguel yo
gostei muito de toda a report,das fotos,do grande video,adorei aquele final,acho que está muito,mas mesmo muito bem conseguido:wink:
foi um prazer vos ter cá em casa amigos e confraternizar com voces mais uma vez,sabem bem que esta porta esta smp aberta para os amigos,sabem o que é que vocês arranjaram com esta história toda Question Question Question
tocaram-me no love e fizeram com que eu deixe para trás os problemas,uma certa magoa com td o que se passou(e um pouco do orgulho Wink ) e finalmente regresse para o convivio para junto de todos vós.
cumps

Pronto...la vai isto andar mal frequentado outra vez!!!!!!!!!!!...

Laughing

LOOOOOOOOOl

Bem vindo de novo careca...espero q desta vez as coisas sejam diferentes....

...e mtos parabéns pela report.

Wink

Grande abraço.

bejekass

FORD FOCUS TDDI (FOCA DUB Edition) / FORD MONDEO TDCI (DAY LEGAL MACHINE)

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
yellow dream
Tuning ´R US

MensagemEnviada: Sáb Jan 23, 2010 11:13 pm    Assunto: Responder com Citação

jml escreveu:
yellow dream escreveu:
simplesmente obrigado
cumps

Pronto...la vai isto andar mal frequentado outra vez!!!!!!!!!!!...

Laughing

LOOOOOOOOOl

Bem vindo de novo careca...espero q desta vez as coisas sejam diferentes....

...e mtos parabéns pela report.

Wink

Grande abraço.

bejekass

és mesmo roto!!!
há!!!!!é verdade,entao?já casaste?sempre casaste?só é pena é nao poderes casar nas noivas de santo antonio,mas deixa lá,nao fiques xateado por isso,ao menos agora já podes casar plo civil..... LOOOOOOOOOl LOOOOOOOOOl LOOOOOOOOOl
vê lá nao saias é do banheiro todo nú em frt ao teu filho,senao acontece-te como o outro que ao ver o Pai sair do banheiro diz;ena pái!!!!que grd Ca%&$# que tu tens Pai!!!!ao que ele responde:está mas é calado,nao queiras tu ver o da tua mae LOOOOOOOOOl LOOOOOOOOOl LOOOOOOOOOl LOOOOOOOOOl LOOOOOOOOOl
vá lá ganda maluko...porta-te bem e brigado pla recepçao e plos parabens da report,os louros sao todos dos Twins,os "putos" tao-lhe a ganhar jeito Laughing
grd abraço amigo Jorge Maluko Wink
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    :: Margem-Sul Tuning :: - Índice do Fórum -> Entrevistas Todos os horários são GMT + 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 8 de 8

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.