| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
twinsoul83 Tuning ´R US

Registado: 19 Mai 2007 Mensagens: 3884 Localização: Monte de Caparica
|
Enviada: Seg Jan 11, 2010 9:09 am Assunto: |
|
|
obrigado pelas palavras amigao jorge
nós é k agradecemos por nos teres recebido e teres te disponibilizado a 100% para esta report (já há muito merecida)
fikamos todos muito contentes por te ter de novo em "CASA"
um grande abraco dos twins e nunca te esqueças k estamos cá para o k der e vier  _________________ tuning,uma paixao k nasce conosco...
 |
|
|
 |
^Se7eN^ Tuner
Registado: 22 Abr 2008 Mensagens: 161
|
Enviada: Seg Jan 11, 2010 8:00 pm Assunto: |
|
|
| yellow dream escreveu: |
que dizer depois disto tudo amigos?
simplesmente obrigado
a todos que me estimam,que continuam a acreditar na pessoa que sou,que continuam a ser meus amigos apesar de certos imprevistos e contrariedades,aqueles que continuaram a me "procurar" e acompanhar como amigo apesar da minha longa ausencia do forum/club,aqueles que sempre me apoiaram,aqueles que sempre insestiram para o meu regresso ao forum/club,enfim...um nao mais acabar de situaçoes e ocorrencias que me fizeram pensar muito,mas mesmo muito durante estes meses de minha ausencia do forum/clube.
resumindo...com esta grande report destes dois manos amigões do peito,fiquei estupefacto com tanta palavra elogiosa a minha pessoa e ao mesmo tempo ao meu 5º filho(como eu lhe chamo diversas vezes lool)
a report está muito bem conseguida,com um texto muito bem enquadrado da realidade do que representa hoje o "yellow" para mim e para o nosso tao querido "MUNDO" tuning,com pormenores de requinte a roçar o profissionalismo,e acima de tudo,apresentam um trabalho digno e exemplar de verdadeiros amantes e representantes do TUNING!!!!um bem haja muito grande para voces meus amigos Pedro e Miguel
gostei muito de toda a report,das fotos,do grande video,adorei aquele final,acho que está muito,mas mesmo muito bem conseguido:wink:
foi um prazer vos ter cá em casa amigos e confraternizar com voces mais uma vez,sabem bem que esta porta esta smp aberta para os amigos,sabem o que é que vocês arranjaram com esta história toda
tocaram-me no e fizeram com que eu deixe para trás os problemas,uma certa magoa com td o que se passou(e um pouco do orgulho ) e finalmente regresse para o convivio para junto de todos vós.
o Jorge Yellow Dream está de regresso á familia MStuning,meus amigos !!!
cumps
ass.Jorge Ferreira - Yellow Dream |
Já tinhas era saudades seu malandro
Faz sempre falta malta com juízo neste meio.
Grande abraço. |
|
|
 |
yellow dream Tuning ´R US

Registado: 01 Jul 2007 Mensagens: 800 Localização: Azeitão
|
Enviada: Ter Jan 12, 2010 12:38 pm Assunto: |
|
|
| eddy escreveu: |
Isso sim é boa noticia Jorge,deixa essa gente falar,o que eles devem ter é dor de cotovelo,manda tudo pra táz das costas,e não te váz embora por causa dessa gente,ñ lhes fassas a vontade.
Bem vindo de novo  |
podes crêr amigo
| piri_pw escreveu: |
Assim é k é!! |
| BLACK CUP TUNING escreveu: |
Ah Ganda Jorge sê muito Bem Vindo novamente!
Grande Abraço |
brigado amigo Tiago
| Rakiki_gti escreveu: |
vai te embor paa ninguem te curte , tens um carro k assuta parece o sol nao se consegue olhar de frente.. lololololol |
ranhoso.........pra proxima que cá venhas a casa ponho-te um pouco de veneno no comer ,e olha que nao sao poucas as oportunidades
ja viste isto Dandy?nao tem respeito ao dono
| Estriga escreveu: |
Sem duvida o melhor projecto Português e sabes bem disso, bem como consciencia do mesmo...e está tudo dito e redito... hehehe
Só acrescentar... Bem-vindo a casa jorge
E mais uma vez os grandes gémeos estão de parabéns... duplamente hehe =) |
brigado Estriga
ainda estou a espera do café que prometeste loool
epá,nao vale a pena fugires só por 0.60€
os gemeos qualquer dia estao em hollywood....fora de brincadeiras,tao no bom caminho,estao a melhorar a olhos vistos,muito bom mesmo
| gamarra_tuning escreveu: |
E assim mesmo jorge.Estou muito feliz com o teu regresso a este grande clube.
Um grande abraço para ti.
Tudo de bom amigo  |
brigado gamarra,para quando uma visita ao continente?
| twinsoul83 escreveu: |
e nunca te esqueças k estamos cá para o k der e vier  |
eu sei disso amigos....sempre soube disso e nunca duvidei,nem por um segundo
se existe pessoas em quem se pode confiar,esse alguem sao voces!!!
| ^Se7eN^ escreveu: |
Já tinhas era saudades seu malandro
Faz sempre falta malta com juízo neste meio.
Grande abraço. |
nunca neguei que os amigos aqui ficaram.....
brigado pla confiança pedro
abraço amigo |
|
|
 |
Jomata Deep Tuner

Registado: 13 Ago 2008 Mensagens: 344 Localização: Lisboa, Portugal
|
Enviada: Qua Jan 13, 2010 2:47 am Assunto: |
|
|
Amarelinho Fiquei contente por teres voltado, espero que da próxima que vejas algo de errado avisa pois tomaremos algumas medidas.
E quando passares a ponte abre os olhos
pois da ultima vez ias em modo económico
lol _________________ JTavares @ www.DECORvinil.eu |
|
|
 |
Estriga STAFF

Registado: 23 Fev 2007 Mensagens: 1752 Localização: Seixal
|
Enviada: Qua Jan 13, 2010 1:22 pm Assunto: |
|
|
| Jomata escreveu: |
Amarelinho Fiquei contente por teres voltado, espero que da próxima que vejas algo de errado avisa pois tomaremos algumas medidas.
|
Eu mijo para as jantes de quem andar no MS a destabilizar... Ta dito e escrito!
vao ver o k é bom pá jante brilhar lol
yellow dream, o café a ver se é la pa fim deste mês que é kuando estou livre mesmo da faculdade. _________________
 |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Jan 14, 2010 10:43 pm Assunto: |
|
|
lol |
,de preferencia que nao haja proxima vez
na ponte?acho que a biatura já conhece o caminho de tanta vez lá passar lool,por ixo nao é preciso estar muito atento lol
é que nao te via mesmo
|
yellow dream, o café a ver se é la pa fim deste mês que é kuando estou livre mesmo da faculdade. |
destabilizar?a minha opiniao?acho que um forum,é para o "pessoal" expor ideias, trocar ideias,divertir-se,arranjar amigos,conviver,enfim...coisas que tragam algo de util e bom para o nosso melhor bem estar e nosso melhor dia-a-dia nesta vida tao agitada e stressante que levamos neste mundo cada vez mais moderno e sofisticado,mas ao mesmo tempo mais "cruel" e menos vivido do que outrora....
o coffe???com os juros,quando pagares já sao uns 5 ou 6  |
|
|
 |
3spanhol Tuning ´R US

Registado: 20 Out 2007 Mensagens: 1324 Localização: Paivas
|
Enviada: Sex Jan 15, 2010 4:08 am Assunto: |
|
|
lol |
,de preferencia que nao haja proxima vez
na ponte?acho que a biatura já conhece o caminho de tanta vez lá passar lool,por ixo nao é preciso estar muito atento lol
é que nao te via mesmo
|
yellow dream, o café a ver se é la pa fim deste mês que é kuando estou livre mesmo da faculdade. |
destabilizar?a minha opiniao?acho que um forum,é para o "pessoal" expor ideias, trocar ideias,divertir-se,arranjar amigos,conviver,enfim...coisas que tragam algo de util e bom para o nosso melhor bem estar e nosso melhor dia-a-dia nesta vida tao agitada e stressante que levamos neste mundo cada vez mais moderno e sofisticado,mas ao mesmo tempo mais "cruel" e menos vivido do que outrora....
o coffe???com os juros,quando pagares já sao uns 5 ou 6  |
Oh Jorge olha k tu tambem andaste a dever uma cola k se transformou em 3 ou 4 a pala das taxas de juro e da euribor!!!!!  _________________
 |
|
|
 |
jml Tuning ´R US

Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 1047 Localização: Setubal
|
Enviada: Ter Jan 19, 2010 11:38 am Assunto: |
|
|
simplesmente obrigado
a todos que me estimam,que continuam a acreditar na pessoa que sou,que continuam a ser meus amigos apesar de certos imprevistos e contrariedades,aqueles que continuaram a me "procurar" e acompanhar como amigo apesar da minha longa ausencia do forum/club,aqueles que sempre me apoiaram,aqueles que sempre insestiram para o meu regresso ao forum/club,enfim...um nao mais acabar de situaçoes e ocorrencias que me fizeram pensar muito,mas mesmo muito durante estes meses de minha ausencia do forum/clube.
resumindo...com esta grande report destes dois manos amigões do peito,fiquei estupefacto com tanta palavra elogiosa a minha pessoa e ao mesmo tempo ao meu 5º filho(como eu lhe chamo diversas vezes lool)
a report está muito bem conseguida,com um texto muito bem enquadrado da realidade do que representa hoje o "yellow" para mim e para o nosso tao querido "MUNDO" tuning,com pormenores de requinte a roçar o profissionalismo,e acima de tudo,apresentam um trabalho digno e exemplar de verdadeiros amantes e representantes do TUNING!!!!um bem haja muito grande para voces meus amigos Pedro e Miguel
gostei muito de toda a report,das fotos,do grande video,adorei aquele final,acho que está muito,mas mesmo muito bem conseguido:wink:
foi um prazer vos ter cá em casa amigos e confraternizar com voces mais uma vez,sabem bem que esta porta esta smp aberta para os amigos,sabem o que é que vocês arranjaram com esta história toda
tocaram-me no e fizeram com que eu deixe para trás os problemas,uma certa magoa com td o que se passou(e um pouco do orgulho ) e finalmente regresse para o convivio para junto de todos vós.
cumps
Pronto...la vai isto andar mal frequentado outra vez!!!!!!!!!!!...
Bem vindo de novo careca...espero q desta vez as coisas sejam diferentes....
...e mtos parabéns pela report.
Grande abraço.
 _________________ JML
FORD FOCUS TDDI (FOCA DUB Edition) / FORD MONDEO TDCI (DAY LEGAL MACHINE)
 |
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Jan 23, 2010 11:13 pm Assunto: |
|
|
| jml escreveu: |
simplesmente obrigado
cumps
Pronto...la vai isto andar mal frequentado outra vez!!!!!!!!!!!...
Bem vindo de novo careca...espero q desta vez as coisas sejam diferentes....
...e mtos parabéns pela report.
Grande abraço.
 |
és mesmo roto!!!
há!!!!!é verdade,entao?já casaste?sempre casaste?só é pena é nao poderes casar nas noivas de santo antonio,mas deixa lá,nao fiques xateado por isso,ao menos agora já podes casar plo civil.....
vê lá nao saias é do banheiro todo nú em frt ao teu filho,senao acontece-te como o outro que ao ver o Pai sair do banheiro diz;ena pái!!!!que grd Ca%&$# que tu tens Pai!!!!ao que ele responde:está mas é calado,nao queiras tu ver o da tua mae
vá lá ganda maluko...porta-te bem e brigado pla recepçao e plos parabens da report,os louros sao todos dos Twins,os "putos" tao-lhe a ganhar jeito
grd abraço amigo Jorge Maluko  |
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|
|